13 de agosto de 2008

Estreando blog novo

Bons amigos, aqui estou com um novo diário eletrônico. Na verdade, estou transferindo as publicações do Alberto e sua cruz e do Vida de Escritor para este espaço, centralizando-as para melhor dar cabo do trabalho. Vejamos se assim volto a manter atualizado meu espaço, pois de um tempo para cá, ando meio indiferente às publicações virtuais.
A saber, com o término de Intermitência, por sentir um grande vazio em mim, lancei-me à empreitada de um novo romance, Memórias em Ruína. Absorvido pela tecitura da narrativa, não tenho me dedicado a outras atividades, nem mesmo um poema tem saído a custo ultimamente. Embora não escreva nada além do já citado texto, mergulhei em leituras como não fazia há muito. Em outra hora comento-as com os amigos.
Está aberto este nosso espaço. Sejam todos muito bem-vindos a esta nau sem destino.
Um gigantesco abraço.

Nenhum comentário: