26 de agosto de 2008

Lançamento do livro

Foi ontem o lançamento de Intermitência na Casa de Cultura Poeta Brasil dos Reis. O evento em comemoração ao aniversário da referida entidade cultural começou às 19 horas com uma apresentação do grupo de dança Projeto Pólo Cultural, dirigido por Alda de Assis. Em seguida a leitura de poemas de Benedito Angrense Brasil dos Reis Vargas, pelo Ateneu Angrense de Letras e Artes. Logo depois, regido por Moacyr Saraiva, o Coral da Cidade se apresentou.
Meu momento se deu às 20 horas, durante o coquetel. Muitas pessoas compareceram ao evento, surpreendendo minha descrença. Sentado a uma mesa no canto extremo do salão, expus meu trabalho aos visitantes que puderam levar uma pequena amostra do meu material literário, além de comprarem os meus livros.
Parece-me que, pelo menos por hora, o maçante e cansativo trabalho de divulgação chegou ao fim. Dois meses me expondo à mídia, comparecendo a eventos, organizando coquetéis, leituras, dando a cara a tapa para quem quiser em diversos tipos de mídia e contatos físicos. Agora terei uma pausa finalmente, para me dedicar ao novo romance e as outras atividades interrompidas pela falta de paciência constante.

Um comentário:

Thais Michele Rosan disse...

Olá!!

Andei lendo o seu blog e adorei!

O poema Caminhar ao vento, está perfeito!!!

Te adicionei nos favoritos.
Beijos